Móveis Estampados!!!!



Adoro estampas e texturas. Por mim, todos os móveis teriam estampas, e cada uma diferente, mas obviamente, combinando entre elas. O meu ateliê, que eu apelidei de Meu Cafôfo, é como se fosse o meu segundo closet, adoro pendurar minhas feitorias nele e misturar de tudo...de tudo um pouco.
Foi em um surto de estampas que eu crie esse banquinho, que é banco, mini criado-mudo, bandeja de cama. Como já devo ter dito antes adoro peças multifuncionais e principalmente delegar outras funções além daquelas normais das peças. Esse banquinho reflete bem a minha intensão. Eu gostei tanto do resultado que acho que vou criar uma linha de quarto jovem com esse estampa. Violeta para moças, azul para os moços e cinza e preto para escritório. Legal, não??
Ahhh...esse banquinho, assim como tá, sai por R$ 27,00, sem o frete. Bjs

Um comentário:

Larissa disse...

Danni!! As flores são para você também! Obrigada pela visita! Olha, eu adorei o resultado deste móvel! Eu vivo imaginando o que fazer com os meus. tenho um lá parado, vou te mandar a foto e a idéia que eu tive! O outro armário ainda não consegui terminar! :-( Queria que você estivesse por perto, para me dar um help, seria tão bom trocar idéias... Um beijo!