Bandeja de Colo








Eu amooooooooo peças diferentes, peças versáteis, multifuncionais e prática. É o caso dessa bandeja de colo. Um dos meus primeiros post foi sobre essa bandeja, explicando como eu descobri e me apaixonei por ela e arrisquei fazer uma só para ter idéia de como ficaria. Pois bem, a ideia agradou aos mais chegados!!!! Essas que estão nas fotos são uma encomenda para Cynthia de Porto Alegre.
Essa é a versão final da minha almofada de colo, ela serve para refeições, lanches, apoio para laptop e tudo que for para seu conforto.

Descrição da peça:
almofada de chenile preto, acabamento com zipper, bandeja de mdf pintura cobertura em marfim e pintura artesanal em preto tecnica mão livre, acabamento com verniz.

Medidas:
40 X 30 X10 cm

Preço(esta da foto):
R$ 45,00 + frete

Bjs e um otimo fim de semana!!!!!

Um comentário:

Larissa disse...

Uau, adorei. Linda, básica, combina com tudo. Sabe, tenho me sentido atraída por pitadas d epreto na decoração. Não gosto de tudo, mas uma almofada, um banquinho, o rack da sala... São coisas que acho que combinam com o pretinho básico e não deixam a casa com um visual pesado, pelo contrário: alguns pontos de preto deixam a casa mais "classuda" a meu ver... Um beijo!