Cozinha Perfeita!!!


Desde o inicio do ano eu olhei dezenas de apartamentos e casas. Todos os novos ambientes tem uma coisinha em comum " a cozinha minuscula!" Não que eu recrimine os espaçoes pequenos, muito pelo contrário, adoro eles pq instigam a nossa criatividade, mas devo admitir que eu ainda sonho com uma cozinha enorme, com copa e espaço suficiente para cozinhar e fazer as refeições sem entulhar tudo.
Mas, voltando a realidade...sei que no ano que vem, na minha casa nova, minha pequena cozinha já está escolhida. Eu adoro prateleiras - o que me obriga a manter a ordem- armários apenas no balcão embaixo da pia, bolws espalhados servindo de fruteiras e porta trecos, cores neutras e apenas um pequeno toque colorido - prato colorido em cima da prateleira- mas bem marcante.
Amei!!!!

Bjs

3 comentários:

evinha disse...

PERFEITA mesmo! a quando eu tiver a minha casa?? prateleiras em tudo que é canto, amo prateleiras elas tem beleza, acessibilidade, mas tb tem que ter organização... ih! será que vai dar certo??? rs sou bagunceira.
Beijos, amei a cozinha...

Márcio Brasil disse...

Oie. Tudo bem, Danni? Acredita que só agora, um mês depois, é que fui ver o comentário que vc deixou no Guia dos Blogs??
Bem, quero agradecer a visita e dizer que inseri o seu blog lá. E parabenizar por esse espaço tão agradável na internet. Parabéns pelo bom gosto e estilo.

Júlio Garcia disse...

Muito legal teu blog ... e tua aguda sensibilidade. Continue!
Abs,
Júlio