Presentes, presentes, presentes!!!!

Prëmio da Larissa do Trivia Basico

Há alguns posts abaixo, eu havia recebido esse presentinho da minha amada amiga Larissa, do seu blog Trivial Básico (adoro de paixão). Eu deixei o selinho relaxando um pouquinho, pois ainda nao tinha 10 blogs amigos. Semana passada, ganhei mais um "carinho" da Flávinha do Decora Casa e com muita alegria, hoje vou passar os nomes dos meus blogs amigos.
Meninas, Eu amei!!!! Adoro vcs demais!!!

Segue abaixo a descrição:

- Trata-se de uma "corrente" da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog (ou no Gospel Gifs), nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, podes copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não te esqueceres de avisar onde se encontra o selo e de nomeares os teus 10 blogs amigos -
E vamo ser feliz minha gente!!!

Blogs Nomeados:

Eva Por Evinha
- Evinha
Mil Caixas - Denise Rabelo
Tentando ser Verde - Denise Rabelo
Tati Mantovani
Luablue
Marli Soares Artesanatos
Sandra Dias Interiores
Guia de Blogs de Santiago - Marcio Brasil
Arquipélago - Julio Garcia
Luciana Murta
Pri Guti
Lu Maia
Olhares - José Jaime Rocha
Historias da minha cozinha - Celia
Maria Izabel de Freitas

Artista Plástica Bete Brito
Artes da Lúcia
Prëmio da Flávia do Decora Casa




Um beijo no coração de todos vcs, espero que gostem e passem adiante esse carinho!!! Bjs da Danni

11 comentários:

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Danni, obrigada pelo seu carinho e indicação! Não entendi ainda muito bem como funciona pois ainda estou pegando o jeito da blogosfera, hehehe Mas confirma se eu entedi certinho: tenho que divulgar esta campanha para outros amigos e colocar o selo no meu blog, é isso? É só copiar o desenho e colocar no blog? Desculpe amiga pelo pedido de ajuda, mas adorei o presente e quero aproveitá-lo, é claro!
beijos!

historias na cozinha disse...

Dani, querida vc é mesmo uma fofa, amei , viu? Obrigadão a vc pela delicadeza eu e minha cozinha agradecemos e vamos divulgar, beijocas doces a vc. Célia

Anônimo disse...

Nossaaaa Danniii...que gentil da sua parte!!! Fiquei mto feliz com a indicação e com a sua atenção. Amei isso! È mto gratificante! Mas... como a amiga aí de cima, Priscilla comentou, não estou entendendo mto bem como passar adiante. E não quero quebrar a corrente. vc pode me explicar?
Brigada de coração!!
Bjus mil!!
Lúcia

Priscilla Paggiaro disse...

Danni, rsrsrsrs não repare amiga no fora, me empolguei nas contas... Vou divulgar ao pessoal então, já que está certo então! Você é uma fofa! Beijão!

historias na cozinha disse...

Querida e viva o capuccino que nos fez sermos comadres, beijocas, Célia.

Anônimo disse...

Oi Danni!

Poxa, obrigadão pelo selinho, adorei! Também já tinha recebido um e ainda não divulguei. Preciso montar minha listinha!

Muito muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!

Um beijão,

Lu.

Anônimo disse...

Danni, já coloquei minha listinha lá!

Beijinhos,
Lu.

Denise Rabelo disse...

Oi Danni!!! Nossa adorei o presentinho! Poxa brigadão mesmo... vou colocar lá no meu blog :)

Bjusss

Unknown disse...

Oi Dani eu amei de paixão, acho que não é só eu que te acho super FOFA.
Maravilhoso ter amiga como você!
Dani eu ainda não tenho muitos blog amigo. Na verdade eu só tenho o seu e na comunidade onde te encontrei, eu posso colocar lá o selinho? é isso?
Adorei o selinho.
Tenha uma semana super iluminada minha fofa.
Beijos no coração
Bete

disse...

Oi Danni, mais uma vez obrigado pelo comentário carinhoso...
Vc merece esse premio sim!
Parabéns!!!
Bjbj
:o)

Anônimo disse...

Oieee Danni...agora entendi direitinho...vou fazer a minha listinha...e brigado mais uma vez!
Um ótimo final de semana com mta inspiração!!
Bjus
Lúcia