Primavera - Danni's Style!!!!








Estamos na primavera (e rapidinho ela já esta indo embora) e eu não me perdoaria de não postar nada sobre ela, pq assim como o verão, eu simplesmente amo a primavera....
INFELIZMENTE com ela vem tb a tal rinite, e aqui em casa todos sofremos com ela, inclusive a KIA!!!!
Porém, a primavera tem os meus dias de sonho...o calorzinho chegando, a árvores carregadas - ate parece que elas conversam com a gente nessa época, flores por todos os lados, grama linda, bem verdinha,.... Devo admitir que não tenho muita habilidade com flores e plantas, mas amooooooooo muito tudo isso!!! Então, para mostras que mesmo sem ter o dom de lidar com elas, as flores fazem parte da minha vida, vão agora algumas fotinhos. Milhões de Bjokas para todos!!!!!Ahhhhh e no coração.




















5 comentários:

Viviany disse...

Danni , lindas imagens , eu tbm amo primavera ... O tronco pintado rosa com os copinhos pendurados , huuummm ... ADOREI !!!
Bjão*

evinha disse...

flores, flores e mais flores... é bo demais né????
eu tb nao tem muito jeito com elas, mas tb adoro!!!!

Luciana Murta disse...

Oi Dani, que trabalhos fofos!

Menina, entrei por acaso no blog de uma moça chamada Dani Vellozo e achei que era você! Só depois que vi que ela é do Rio. Que coincidência, né?

Beijos!

Lu.

Dani Pires Vellozo disse...

Danni!
Mas que coincidência!
Bom, o meu Vellozo é do meu marido... Peguei emprestado! HAHAHA
E o seu?
Adorei seu blog! Muito inspirador, sabia!
Estou te linkando, tá?
Bjs grande, xará!

Marchand disse...

Dany, a bonequinha esta uma graça!!!!
Quanta coisa linda! Parabens miga!