Voltando das Férias....



Voltando de umas férias ma-ra-vi-lho-sas (fotos no Flick e no Orkut) com a cabeça explodindo de tanta novidade e coisinhas para "colocar a mão na massa".
Estava morrendo de saudade de estar aqui postando as minhas peças, porém meus últimos trabalhinhos vão demorar um pouco para aparecerem, pois, definitivamente não sei onde foi parar o cabo USB da minha máquina, mas tenho algumas peças para mostrar que foram feitas antes das ferias



Telinha Paris, não fica um luxo em um quarto de menina?
Quando acendem-se as velas de cada uma dessas arandelas, fica um efeito lindo, assim que conseguir posto fotos delas a noite.

Esse banquinho era beeemmmmm simples, foi feito uma "antes e depois" foi revestido com esmalte gelo e estofado com cetim prata...MEU XODOZINHO!


Bandeja de colo que fiz para minha mamis.

L.O.V.E - Pode parecer cliché, mas eu amo tuuuudo que tiver LOVE, ENJOY, HAPPY....

OBS: Assim que eu conseguir baixar as fotos eu posto, tem a bandeja de colo da Liza de Brasilia- DF, caixa de jóia, almofadas...aiaiai..um monte de coisinhas.

Milhões de bjokas da Danni

4 comentários:

Liza disse...

Danni, cheguei de viagem hoje e a bandeja também já chegou! Adorei! Um luxo só! Vou dar de presente de 5 anos de namoro com um baita café da manhã! Obrigadaaaaaa! Liza

Unknown disse...

Que bom que vc está de volta com suas unhas vermelhas e a cabeça cheia de idéias!
Beijoca

.. disse...

Qué bello todo Danni, te felicito! Saludos desde Argentina♥

Káthia Marchand disse...

Oie,
Voce esteve no meu bloguinho e eu fuxicando por la encontrei vc, e fico muito contente de ter uma nova amiga e com tantas ideias maravilhosas a respeito de decoraçao. Puxa, me identifiquei aqui com tanta coisa. Amei !
Vc tocou num ponto certo, vaios estilos e muitas diversificações que acabam por fazer desta miscelania um novo estilo.
Amo tudo isso!!!!
Hahahahaha ...
Beijos, e estou seguindo seu bloguinho!!!