Atelie: dá para ter um grande e um pequeno....é so escolher.

Gentemmmmmmm...quanto tempo não venho aqui...ai até pareço uma desnaturada...mas nunca mais largo meu bloguito de lado... jamais. Que saudade!!!! Bom, ainda sigo sem resolver a questão das minhas fotos, que alias, tenho mmmmuitas coisas para mostrar. Enquanto isso vou trazendo algumas coisinhas lindinhas que servem de inspirações.


Tenho aqui dois ateliês lindinhos que encontrei na Mostra Casa&Cia, temporada de 2007, e que valem a pena serem vistos. Um com 15 m² e outro com 38,5m²...a prova que com muito ou pouco espaço nós conseguimos fazer um lindo trabalho.


Adoro tudo nele, o nicho espelhado, o tom de fendi(verde -acinzentado) na parede, o falso lambari no fundo, cavalete (super útil) de madeira misturado com móveis laqueados, o tecido na parede de tom uva.

Achei fofo que no fundo da foto menor, embaixo do tampo de vidro, tem duas latinhas decoradas da Rina Ammar Porcelana, que aliás tenho paixão pelas peças dessa loja. E já que falei na Rina Ammar, olha só que a-do-rá-veis estas colherinhas, imagino elas sendo usadas no atelie para receber clientes e visitinhas amáveis...até quem não toma café ou chá, tomaria ehehehhehe.


Voltando...., esse atelie é maior, tem 38,5 m² e tem elementos super divertidos como a cortina feita de fita métrica e os bustos são usados, alem de manequins, como decoração. Na outra foto mostra um painel feito de 300 carreteis e linhas que garantem uma textura divertida na parede.

Milhões de bjokas da Danni!!!

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Danni, qdo vc encontrar um espaço menorzinho tipo 3x3m vc me dá um alô?
Eu tenho bem um ateliê neste espaço e preciso memso de umas idéias. Tenho guardado algumas fotos e imagens para construir algo assim, mas, eu quero fazer tudo voltado com o próprio artesanato em qu eu mesma trabalho, tipo: pedrarias para cortinas, crochê para almofadas, abajur, pinturas, etc...
Uma beijoka e o blog está joinha!