Menos bagunça + Lembranças = Porta Treco de Fotos


Quando eu estava "fazendo" o quarto, percebi que por mais que eu lutasse contra o porta-treco e porta controle em cima da mesinha, UM DIA eles acabariam me vencendo. Assumo que não sou muito fã desse apetrechos. Porém, quando eu entrava no quarto e encontrava relógio, carteira, óculos, chave do carro e mais controle da tv, controle disso e daquilo por cima da mesinha....aiiiii que aquilo me arrepiava por dentro e por fora. Solução: o tal porta treco.
Mas como deixar ele lá, de uma forma que eu não ficasse brigando com o coitado constantemente????? FOTOS!!!!! Tudo que tem foto tem muito valor, pq toca no coração, na lembrança e faz a gente reviver cada momentinho...fiz uma motagenzinha básica das fotos minhas e do meu marido desde o início do namoro até os tempinhos de hoje...a maioria em P&B e algumas em sépia. Esse foi o resultado!!! Olha, já faz umas 3 semanas que ele está lá e ainda estamos em lua de mel, acho que deu certo!!!

Muitos bjs da Danni!!!!

5 comentários:

Priscilla Paggiaro disse...

Danni, lindas as caixas!! Amei a idéia pois também adoro fotos, álbuns, enfim, parabéns pela idéia!!!!

EVA CAROLINE | disse...

ah! tem coisa melhor que fotografia?
tem sim, fotografias que contam nossa história, que nos trazem lembranças deliciosas, que nos fazem sentir mais perto de que amamos! ficou simplesmente LINDO!

Vivian disse...

oie
vi vc la na Lu, e vim espiar o seu cantinho. Adorei as suas artes, vou virar fregueza!!!
bjos

Larissa disse...

ADOREI DANNI!! AS CAIXAS ESTÃO LINDAS! FAZ UMA PRA MIM!! BJS

Ferst&Veloso Consultoria Organizacional disse...

Menias, obrigada pelas mensagem!!! adoro muito tudo isso!!!!! e Lá faço sim com muitissimo prazer...manda as fotos!!!!! umas 15 no maximo!!! Bjss no coração de cada uma de vcs!!!