Painel organizador do Gabriel



Tenho uma preocupação intensa com bagunça, não porque eu tenho manias de organização, mas exatamente pelo contrario. Eu já fui muuuito desorganizada e hoje eu me controlo demais nesse sentido porque, afinal de contas quem "casa quer casa" e eu completo "arrumada".
Só que o meu "pequeno" que já está quase do meu tamanho, herdou esse jeitinho bagunceiro de ser. Então eu vivo buscando arrumar o quarto do Gabriel (vulgo Billy) de forma que a bagunça seja a menor possível. Esse painel eu fiz pensando nele, digamos que ajuda a manter muita coisa no seu lugar, mas, mais que isso, eu acho ele lindo, muuuderno e jovem. Hoje, o painel está no quarto fazendo a festa da gurizada que vem aqui em casa. Eles adoram.

Bjs da Danni para todos!!!

3 comentários:

historias na cozinha disse...

Oi querida, vim agradecer a visita e ver suas coisas lindas, o painel é tudo de bom, viu ? Beijocas pra vc.....

disse...

Adoreeeeei Danni!!!
Muito legal pra manter td organizado, e além de td super lindo!
Bjinhos, e adoro quando vc aparece lá no blog, viu?!
:O)

Anônimo disse...

Oieeee Danni...tudo bem? Tô aqui fazendo uma visitinha...amei esse painel. Meu caçula de 4 anos tb chama Gabriel..( acho que é uma caracteristica dos Gabriel)e é um bagunceiro por natureza...mas não tenho sua paciência não...ele bagunça e corro lá arrumar rsrsrs fico na correria o dia inteiro.
Seu trabalho e diferênciado e mto bonito. Parabéns!!!
Bjus,
Lúcia